Conhecendo o tenchini



Certo dia postei uma foto de uma receita que preparava em casa – cozinhar sempre foi minha paixão – e de repente as pessoas começaram a curtir, achei superinteressante. Passei então a ter o hábito de sempre que estava na cozinha compartilhar esses momentos com os amigos na internet. De repente já estava com uma página no Facebook e pessoas me seguindo!

Pessoas me seguindo? Que isso? – não entendia bem como tudo funcionava e continuei fazendo minhas receitas e postando. De repente alguém me disse que minha página estava muito legal, tinha vários seguidores! – Isso nunca foi meu principal objetivo, mas a brincadeira foi crescendo e agora, após mais de 2 anos atuando na internet de forma amadora “com amor”, chegou a hora de dar um passo maior.

Refletindo sobre essa pequena trajetória tirei alguns ensinamentos. O primeiro é a visão do Cozinhando com Tenchini: “Um mundo de pessoas movidas por sonhos”. Percebi como existem pessoas que tem grandes sonhos, mas precisam de uma ajuda para começar. Daí surgiu a missão do Cozinhando com Tenchini: “Conectar pessoas, talentos e oportunidades, agregando valor”.

Vem dai a necessidade de expandir, para conectar mais pessoas e talentos. Surgiu então a ideia da criação do site do Tenchini, com receitas, dicas, agenda cultura cursos, blog e tudo mais que possa conectar e ajudar as pessoas a realizam seus sonhos. Vamos juntos nessa aventura do sabor e saber e convide os amigos.